Posso ficar contigo?

Take this quiz to find out exactly where you are on the scale of 'I'll take my tea however it comes' to ‘I just fired my PA for putting too much milk in my tea’.


Posso ficar contigo? Posso ficar para lá de uma noite, dando-te o que tenho, apenas para ti? Posso ficar contigo, mudando a forma como sentes quem chega? Posso ficar contigo, sem que existam dúvidas e sem que o teu semblante se curve pelo peso do que carregas?

Perguntei-te uma vez, esta vez, mas não vou permanecer à espera que saibas o que responder. Perguntei-te e talvez não o devesse ter feito, mas gosto sempre do que me liberta o coração, porque se não fores tu, se não ficares, nada o impedirá de voltar a bater. Perguntei-te, achando que estarias cheio das certezas que sempre carrego quando estou cheia de amor, até porque é ele que me prova, dia sim e dia também, que o melhor de mim chega quando se instala.

Não sei se posso ficar contigo, ainda não. Não sei o que tens que me faz falta, ou o que poderás levar que me deixe menos eu. Não sei o que vi que não existisse já, mas se te reconheci, se numa qualquer esquina da vida não me virei e fugi, então vou permanecer, mais um pouco, até que a resposta venha, de ti, de mim, ou do que escolherás não escolher. Não sei o bastante sobre algumas escolhas, mas sei que posso ficar contigo, só tens que o querer.

Enviar um comentário

0 Comentários