Não aceites que te magoem!

adult, beautiful, beauty


Não aceites que te magoem, ou que te concedam um lugar mais abaixo do que aquele que é teu por direito, porque se começares a ceder, e se escolheres olhar para o lado na esperança de que melhore, nunca mais voltarás a ter o controlo, nem sequer de ti!

Eu costumo dizer que quem não nos ama com a força toda, logo de início, jamais o conseguirá fazer. Os inícios são de natural ilusão, de paixão desmedida, de desejos que se alimentam e de corridas de maratona para quem tiver fôlego. Os inícios são de tesão, de muito corpo e de vontade de satisfazer quem nos satisfaz, mas se nada for minimamente parecido, se te relegarem para um "depois de mim", não tenhas ilusões e salta fora mesmo que o carro esteja em andamento, quando muito partirás uma perna, mas com gesso vais lá, recuperas em menos de um mês. Já de um coração partido...

Existem sinais, claros, muito claros, que deverão ser respeitados. Existem pessoas que sempre gostarão mais de si mesmas do que dos outros. Existem relações que dão mais trabalho do que prazer.
Existem amores que estão camuflados, que são apenas paixão ou vontade de coleccionar mais um troféu.

Se o vês e entendes assim, não te diminuas, não te reserves o lugar de espectadora, afinal de contas tu és o principal objecto de desejo, usa-o e experimenta abusar para ver quando quebra, se for imediato, então respira fundo, e agradece, com convicção, pois terás certamente sido bafejada pela sorte, foi-te poupado um prolongamento sem golos.

Não deixes que te deixem mal, recebe com ambas as mãos e aceita apenas o que vier na proporção do que dás. Quando o fizeres e fores feliz, não te esqueças de me contar!

Enviar um comentário

0 Comentários