O que somos nós as mulheres?

Women are powerful & possess many strong traits. Are you independent? Spiritual? Sensual?


O que somos nós as mulheres? Um planeta inteiro, com todo o poder combinado e apenas em um dos sexos, o protegido por Deus, o nosso, o meu!

Já estou a antecipar o motim, os homens aos gritos, a esbracejar, indignados. CALMA, respirem fundo, afinal de contas... NÃO, não estou a brincar, é mesmo o que acho. Pronto. 

É definitivo e está registado, que assustamos com o nosso poder, declarado e  instituído. Fazemos tudo, sabemos como encaixar cada pedaço de vida e para completar, damos vida. UAU! Só isso teria que ser o bastante, se não existisse outra coisa a referir. Mas sabem que mais? Esta história de ter poder confere uma sensação de ainda maior de poder e é assim que vamos crescendo em atitude e vontades.

Não sei o que é nem como chega, também não sou assim TÃO senhora das análises e existem porras que o são porque sim, não vale a pena perder demasiado tempo a analisar. Sei apenas que o que sou me basta e que o entendo com imensa clareza desde que me tornei crescida. Sei que nada me vai demover e muito menos homens, a querer ser de um modelo diferente apenas para que encaixe, nem eles entendem muito bem onde. Sei que saber permite maior tranquilidade emocional. Sei que não precisamos de provar nada, apenas de ir fazendo, melhor a cada dia, para que algo acabe por mudar. Sei que as diferenças aumentam a diversidade e que beneficiaremos muito mais assim.

O que somos nós a mulheres para que pareçamos tanto? Somos, algumas de nós, bem entendido, muito do tudo o que se faz por aqui e mesmo que canse, engrandece. Somos a face certa da outra moeda e somos o que faz falta ao homem, porque só assim tem sentido. Somos tudo o que precisarem de nós e seremos ainda mais se o souberem pedir e merecer.

Por vezes digo em tom de brincadeira que na próxima encarnação quero ser homem, mas posso-vos assegurar, com 100% de certeza, que quero regressar como mulher em todas as outras vidas que me couberem!

Enviar um comentário

0 Comentários