Querer ao nosso lado quem esteja realmente!

my little world..


Quem é que consegue ter uma vida, e passá-la ao lado da pessoa que por vezes chega sem ser anunciada, mas que é quem revolve tudo o que mantínhamos bem dentro de nós? Quem consegue ver e entender quem acabamos a incluir e a aceitar, como se tivesse sido sempre assim, certo?

Uma vida ao lado de quem nos traga mais, outros mundos, choros e risos, corpos, que mesmo quando não estejam juntos, jamais poderão sentir-se afastados. Uma vida ao lado da metade de nós, que se encaixe, quase perfeita, como perfeito pode ser o sentimento mais forte e tão brilhantemente inventado, para se nos entrar tão dentro, que sair arrancará até os pedaços que não sabíamos existir.

Quero passar uma vida, esta, a que falta dela e toda a que sobrar de quantas virão contigo e por ti. Quero conhecer a sensação que provoca a calma de um futuro e caminhos em comum, quero sentir os dias a correrem para o mesmo lado, emoções que me venham de mim, dirigidas para ti, nunca deixando de te sentir, de te pensar e de te querer no final como o foi no início.

Queria conseguir mudar tudo, o que desejamos construir, o que carregamos, eu e tu, e transformá-lo no que nos pertencerá, numa história tão nossa que para trás só nós mesmos, como se o tivéssemos sido sempre, e mais nenhuma memória viesse sozinha, mais nada voltasse a ser apenas eu e tu, mas sempre nós.

Não existirão palavras suficientes, ou talvez sejam já em demasia, para que se diga o que é suposto, o que fará o outro querer o que queremos nós, para tão somente conseguirmos ficar até ao fim, até que não haja mais nada aqui!

Enviar um comentário

0 Comentários