Sonhar com o amor que te tenho...

Razão de viver....


Os sonhos que te incluem, e eles são diários, parecem-me sempre de ouro e de prata. Os sonhos onde caminhas, sempre da mesma forma, como se estivéssemos ambos num filme, fazem-me querer mais e nunca ter que acordar, mas...

Sonhar com o amor que te tenho tem-me mantido viva e viver só me serve se existires, mesmo que em sonhos, por agora. Nos sonhos nunca te perco, nem mesmo para o dia que nasce teimoso. Aproveito cada segundo e prolongo os beijos que me dás, porque até a sonhar têm sabor e é o mesmo. Os abraços apertados e sentidos, até de ti para mim, permitem-se saber por que foi que te comecei a amar. Nada é tomado por garantido quando estou a sonhar e preciso apenas de esperar alguns momentos para que venhas. Vens sempre. Estás sempre onde estou. Encontro-te sempre e de qualquer forma, ao contrário da vida onde até posso sonhar acordada, mas na qual a realidade me fustiga impiedosa e onde foste tu a querer saber de mim.

Sonhar com o amor que te tenho é o que consigo fazer para que não te perca de vez, mas mesmo que o teu cheiro se me entre dentro, estou a precisar, desesperadamente, de te ter mais. O meu corpo quer-te para além do sonho e tem sido ele a tornar tudo mais difícil.

Vou deixando que os dias corram, cheios, arrastando-me para o que não pareço ser capaz de sossegar, mas espero sempre e tranquilamente pelos nossos momentos e é neles, em cada um, que pareço enfeitiçada, mesmo que livre, livre para te sonhar como a minha alma deseja.

Sonhar com o amor que te tenho e planeio amar-te ainda por muito tempo, diz-me que talvez consiga parar de apenas sonhar!

Enviar um comentário

0 Comentários